Como comprar

 
Os produtos Herbalife apenas podem ser comercializados por distribuidores independentes Herbalife, não os encontrando em lojas. Como tal, para poder encomendar os nossos produtos deverá registar-se na nossa área de cliente. Iremos o mais rapidamente autorizar o seu acesso permanente. A partir desse momento, poderá aceder sempre que quiser a esta página segura, visualizar os preços (com IVA incluído) e preencher o seu formulário de encomenda. Para encomendar basta preencher o formulário de encomenda.
 
Executamos encomendas para todo o território nacional, regiões autónomas incluídas, sempre com a maior responsabilidade de que estamos incumbidos, e respeitando rigorosamente as instruções dos nossos clientes. Todas são enviadas devidamente acondicionadas e acompanhadas dos correspondentes acessórios, instruções de consumo, Catálogo de Produtos de produtos e fatura.
 
Relembramos que os programas Herbalife devem ser personalizados a cada caso e requerem igualmente a adopção de hábitos quotidianos que lhe proporcionem um estilo de vida activo e saudável. Os resultados obtidos com estes programas variam de indivíduo para indivíduo. Para aconselhamento do programa mais adequado para si, preencha a nossa avaliação de bem-estar e entraremos o mais depressa em contacto consigo.
 
 
Envio/Pagamentos
 

As encomendas são feitas através do formulário de encomenda. Logo que possível irá receber um email a confirmar a encomenda. 
 
  • ENVIOS
     
As encomendas são enviadas via CTT Domicilio. O prazo médio de entrega é de dois dias úteis. Só efetuamos envios para Portugal Continental, Açores e Madeira.
 
  • PORTES GRÁTIS
 
Portes Gratuitos para encomendas acima dos € 20,00
  • PAGAMENTOS

Trabalhamos com duas modalidades de pagamento: Cobrança CTT  e  Transferência Bancária.

 

- Cobrança CTT

Para envios à Cobrança é obrigatória a indicação de contacto telefónico. O pagamento é efectuado no acto de entrega da encomenda. Esta condição de pagamento não está disponível para os produtos da linha Herbalife 24. 

 

- Transferência Bancária

Na confirmação de encomenda que é enviada para o seu e-mail encontrará as coordenadas necessárias (NIB) para efectuar a transferência, o que poderá fazer no Multibanco ou NetBanco. O envio será efectuado após confirmação da transferência.

 
 
Devoluções
 
 
Ana e Filipe Araújo pauta-se pelo cumprimento integral do Decreto-Lei n.º 143/2001 de 26 de abril, o qual estipula que "nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo
 

Cancelamento - Poderá sempre cancelar a sua encomenda desde que a mesma ainda não tenha sido expedida. Se já tiver pago, ser-lhe-á restituído de imediato o valor total da encomenda. Para cancelar a encomenda deverá contactar os nossos serviços através do email hbl4sucesso@gmail.com. 

 

Devolução - Após receber a sua encomenda, se pretender devolvê-la, poderá fazê-lo, no prazo máximo de 14 dias seguidos, devendo para tal contactar os nossos serviços através do email hbl4sucess@gmail.com

 

Os produtos devem ser devolvidos sem anomalias e têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda.

 

O reembolso de todas as quantias pagas, será processado após a chegada às nossas instalações dos produtos devolvidos, após dedução de despesas de envio que tenham sido suportadas pela Ana e Filipe Araújo.


Produtos danificados - Se durante a entrega os produtos se apresentarem danificados, faremos novo envio sem quaisquer custos adicionais para o cliente, desde que nos comunique a situação no prazo de 2 dias úteis após a recepção da encomenda através do email hbl4sucess@gmail.com. O reenvio do produto apenas ocorrerá após a chegada dos produtos danificados às nossas instalações.

 

ATENÇÃO: TODAS AS DEVOLUÇÕES DEVERÃO SER FEITAS VIA CTT - CORREIO REGISTADO, COM EXPEDIÇÃO À COBRANÇA, DE ANA E FILIPE ARAÚJO.